quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dia das MãesFilho ou filha para mãe católica

Minha mãe... minha mãezinha... o que dizer no dia dedicado a ela. Uma mulher guerreira, inteligente, carinhosa, dedicada... um verdadeiro exemplo de mãe e mulher. Mãe, Jesus, o filho de Deus, veio ao mundo através de uma mulher, Maria. Você também é uma mulher, e por seu intermédio e de mulheres como você Deus mandou ao mundo outros filhos, para povoarem o mundo e serem amados e protegidos por essas mulheres escolhidas e abençoadas. Se eu fui um presente de Jesus para você mamãe você é uma prova viva de que Jesus me ama muito porque me deu de presente, a mãe mais maravilhosa que um filho poderia ter. Que a paz de Jesus mamãe esteja presente em todos os momentos de sua vida para te compensar por tanto amor e dedicação. Eu te amo e sempre vou te amar. Parabens por seu dia e obrigado por me fazer o filho mais feliz do mundo.

João Paulo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário