terça-feira, 26 de maio de 2009

Aniversario da namorada. fala de amor

Juliana, que fala neste momento é seu amor, que há dois anos te ama. Que tudo começou no colégio... lembra dos olhares... do primeiro beijo... Um amor que começou em uma brincadeira se tornou tão sério, tão vivo, tão perfeito. Hoje Juliana eu, Elenilton, queria dizer que te amo muito e hoje eu tenho certeza do q eu sinto...eu nunca senti isso por ninguém. Eu tenho muito orgulho de ti, quero está contigo sempre, quero ver vc crescer, quero está presente em todos os momentos da sua vida, quero te amar pra sempre... e obrigado por existir na minha vida, por me aturar, por me fazer melhor..te amo,te amo, te amo,te amo e não quero q isso acabe nunca. vc foi a única mulher capaz de me fazer ter medo de perder, ter vontade de querer mudar, a única com quem eu planejei um futuro de verdade, hoje eu não consigo mais ficar com raiva de ti pq o meu coração fica apertado e não consigo imaginar a minha vida sem ti, te amo amor!!! Desde o começo nosso amor foi sincero, puro e verdadeiro. Hoje amor, desejo muita paz, muita serenidade e muitas alegrias pelos seus caminhos. Você é uma pessoa que Deus mandou de presente para me fazer feliz e este amor que sinto é todo seu. Por onde quer que andemos,seremos um só sempre presentes no coração um do outro. O que sentimos é algo maior que nós, você me deu uma vida inteira, iluminou o meu caminho, você nem imagina o quanto é importante para mim, você nem sabe o quanto este amor é tudo em minha vida. Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada!Muita saúde, paz , felicidade e alegria...Tudo de melhor para você... Te amo

JOÃO PAULO GUIMARÃES

jpguimaraes_25@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário