quarta-feira, 15 de abril de 2009

ESPOSA PARA MARIDO... FALANDO DO AMOR, DELA PARA ELE... SEM FILHOS...

Parece que foi ontem nosso primeiro olhar, o primeiro sorriso, o primeiro beijo, ah o primeiro beijo foi o primeiro sinal que estaríamos selados e unidos para sempre. Lembra na Churrascaria Ideal... nosso primeiro momento... Hoje quando olho pra trás sinto que fiz a escolha certa e que de nenhuma forma poderia ser mais feliz do que sou hoje, pois a minha felicidade tem seu nome, a sua forma o seu cheiro, agradecer-te por me fazer tão feliz seria pouco, portanto digo-te somente a única frase que conheço capaz de resumir tudo que sinto por você Eu Te Amo, mais do que no começo e menos que amanhã. Te Amo como menina, te quero como mulher. Dei-me sempre o prazer de acordar sempre ao seu lado, e a honra de tê-lo como meu marido, pois a cada manhã sinto renovado todo amor que sinto por você. O amor entre os casais é algo que nasce puro e sincero do desejo real de construir algo sólido e eterno. Descobre maneiras e gestos que sublimam o amor sob todas as formas, ultrapassa conceitos e vence preconceitos superando dia-a-dia obstáculos e barreiras. Hoje é o seu aniversário meu esposo e meu maior desejo vai de encontro ao que de mais lindo que existe no mundo. Você me acompanha e me apóia em minha estrada, está comigo onde quer que eu vá e seu amor é tão forte que me dá as bases necessárias para nunca desistir. Parabéns e muitos anos de vida ao meu lado, buscando alegria e a realização dos nossos sonhos a dois. Éramos como almas peregrinas que vagavam sós, mas que no momento certo, e pela a vontade de Deus se encontraram, se conheceram, estão juntas, firmes e plenas nesta relação de harmonia e paz. Parabéns pra você e muitos anos de vida, para que você encontre a cada passo do caminho um motivo a mais para continuar ao meu lado, desejando e sonhando com a felicidade. Somos únicos e nos pertencemos, porque Deus nos juntou para cumprir determinadas missões divinas e dar seqüências em nossas vidas. Pense positivamente meu querido a todo instante, porque a felicidade esta em você, tenha fé em Deus, porque ele é caminho a verdade e a vida para sermos felizes. E nesse novo ano que se inicia pra você, que as estrelas continuem brilhando muito mais no seu caminho e que esse caminho continue a ser a jornada que traçamos para nós dois. eu TE AMOOOOOO

João Paulo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário